Geration Beyblade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geration Beyblade

EM CONSTRUÇÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Tecnicas De Jack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jack

Jack


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2012

Tecnicas De Jack Empty
MensagemAssunto: Tecnicas De Jack   Tecnicas De Jack Icon_minitimeDom Out 21, 2012 2:08 pm

Nome: Tornado de Fogo
Descrição: Uma grande quantidade de fogo sai ao redor de minha beyblade , assim girando em volta da minha bey , sugando a beyblade do oponente para dentro do tornado!
Tipo:

Historia:
Estava andando sozinho pela rua, ja era tarde , quando de-repente viro uma esquina e um garoto se depara comigo dizendo:
-Ei , quero acertar um trato com vc!
Logo eu nao entendendo digo:
-Mas que trato?
Ele se aproxima dizendo:
-Eu acho que vc nao me conhece , eu sou o melhor lutador blader daqui da regiao , e descobri que vc derrotou o meu com-parça!
Logo ele fica me rodiando , logo digo:
-Ah , esta dizendo aquele garoto que jogava beyblade por violencia?
Ele logo chega bem perto dizendo!
-Ele mesmo , mas agora vamos parar de bater papo , estou perdendo tempo com isso , vamos começar .. Let It Rip!
Logo me afasto para tras e ..
-Esta certo Let It Rip!
As duas beys se chocam lançado-as para ambos lados .. a vantagem estava pra mim , já que estavamos lutando na rua do bairro e minha beyblade é de resistencia , e la nao tinha regras , assim minha beyblade duraria mais em pé do que a dele!
Logo ele salta para o alto e diz:
-Vamos acabar com ele Grace!
Assim Grace , a beyblade do oponente vai com grande impacto para cima da minha beyblade !
Ele logo olha para mim e diz:
Descobri que sua beyblade nao tem fera bit , hahaha , entao como vc acha que podera me deter, nao sabe tecnicas nenhuma !!
Isso é o que vc pensa , APAREÇA PHOENIX
Assim minha Phoenix aparece!
Ele se vira e diz:
-Essa nao , ele tem uma fera bit!!!
Vamos acabar com ele Phooenix , aaah , TUNADO DE FOGO (O nome me veio a mente , pois um grande tornado com aura amarela e flamejante ,circulava minha bey!
Logo um grande tornado aparece sugando a beyblade Grace para dentro do tornado de fogo , assim destruindo-a
Logo o garoto cai no chao ajoelhado pegando sua beyblade..
Vou até ele e digo :
-Agora vc provou o que é Duelar beyblade pela violencia , beyblade se joga para mostrar nossas habilidades e nao para ficar quebrando as beyblades!
Logo saio dali e vou para o lugar de onde vim..
Ir para o topo Ir para baixo
Dom Ultimate
Admin
Dom Ultimate


Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 26
Localização : Hong Kong

Tecnicas De Jack Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas De Jack   Tecnicas De Jack Icon_minitimeDom Out 21, 2012 2:37 pm

Topico Bloqueado

Obs: Vc nao tem fera bit

o topico sera reaberto e aceitado quando vc tiver uma! ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gerationbeyblade.forumeiros.com
 
Tecnicas De Jack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Criar Tecnicas
» Max vs Jack
» Ficha de Jack
» Compra de Jack
» Historia de Jack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geration Beyblade  :: Tecnicas :: Criações de Tecnicas Beyblades-
Ir para: